mauricio ramone Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Amigo estou com um aque do mesmo jeito muitas pessoas falam que so recupera via jtag estou levano a um amigo para ele fazer o procedimento via jtag se funcionar eu post o procedimento aque para voce mais acho que quando da erro de pit e so via jtag mesmo para voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Possuo a riff box mas ela nao dá suporte a este modelo ainda. Vou continuar tentando aqui e qualquer novidade eu passo aos amigos. Bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Boa tarde a todos. O cliente nao quis esperar e retirou o aparelho. Encontrei este procedimento mas nao consegui testa-lo. Se algum amigo quiser testar fica a disposição. Retirado do suporte da riff box acompanha tutorial e arquivos. Proibido Link´s externos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Boa tarde a todos. O cliente nao quis esperar e retirou o aparelho. Encontrei este procedimento mas nao consegui testa-lo. Se algum amigo quiser testar fica a disposição. Retirado do suporte da riff box acompanha tutorial e arquivos. Proibido Link´s externos! Estava com um do mesmo modelo apresentando o mesmo problema, consegui atualizar na versão 4.1.2 utilizando Odin e Octopus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Esta falha ocorre devido a ROM incompatível com o modelo... Em alguns casos, tipo o aparelho tem alguma letra no final do modelo, tipo L, i, C, B, ai quando você tenta aplicar uma flash com nomenclatura diferente, ai ocorre este tipo de erro descrito acima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.