ticphones Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer Amigo boa tarde! Baixe o Samsung Kies, pois o programa instala automático uma série de drivers. Baixe esse driver => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-9.html#post295373 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 nao achou o driver e ja tenho o samsung Kies instalado mais nao tive sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 nao achou o driver e ja tenho o samsung Kies instalado mais nao tive sucesso Faça o seguinte, tire um print do gerenciador de dispositivos indicando a falta do drivers e nos mande. Mais antes baixe este e instale-o Samsung USB Driver for Mobile Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 baixei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx instalei nao tem mais nenhum conflito porem nao reconhece nada no aparelho , nem no odin nem na z3 kkk nao sei oq fazer kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 tente ver se com o jig o aparelho entra em modo de download. veja este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43115-usb-jig-para-i9000b.html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Nada Feito nem na Jig nao entra em modo download kkkk acho que esse ja era :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Nada Feito ... Só interligando "ticphones", chegou a postar algo mais sobre i9000b recentemente em outro tópico "Ver Post"... Continua-se aqui, por gentileza... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 ola, eu consegui fazer i9000b usando a Z3x Easy + com o Golfinho Jtag, esse atc foi 1 dos q + me deu trabalho na minha vida!! é ruim de fazer............. quem conseguir fazer a solda nesse atc é Magico!!!, a Riff , GPG Jtag e Medusa falharam , espero ñ pegar outra bucha dessas pela frente!, só consegui fazer por ter gabarito golfinho e varias Jtags...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 ... espero ñ pegar outra bucha dessas pela frente!, só consegui fazer por ter gabarito golfinho ... Só deixando mais claro, pois nem todos vão entender o que seria "Golfinho", em inglês "Dolphin", deve estar se referindo então a "Dolphin Clip Universal JTAG", ferramenta esta em imagem abaixo, inclui uns 37 pcs em 1 Jigs, com compatibilidade as já tradicionais JTAG Riff Box, Ort Jtag e Medusa... Em todo caso ao modelo do tópico, muitos esquecem que existem variações e que levam firmware a primeira vista semelhantes, como a internet está infelizmente lotada de anexos trocados, muitos acabam gravando firmware ou arquivos de qualquer fonte, piorando tudo. Uma que estava indicando antes ao outro membro, é que precisa-se realizar buscas pelo fórum, muitos tópicos ao caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Marcio aquele seria outro caso , esse aqui por enquanto nao obtive resultado , aquele é outra historia , consigo entrar em modo download , passar flash porem todas tem o mesmo resultado só achei desnecessário ser fechado um topico que nao tem nada aver com este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.