diego.apple Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Comprei um lote de iPhone 5 e todos que estavam com iOS 7 pedem id apple do antigo dono!! Como retirar conta ou trocar conta ?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Comprei um lote de iPhone 5 e todos que estavam com iOS 7 pedem id apple do antigo dono!! Como retirar conta ou trocar conta ?!?! Tentou restaurar ele pelo itunes? Se depois da restauração, ele continuar pedindo o id ainda não tem solução para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Comprei um lote de iPhone 5 e todos que estavam com iOS 7 pedem id apple do antigo dono!! Como retirar conta ou trocar conta ?!?! Como o amigo Leon disse, por enquanto nao há solucao e é provavel que nao haja, pois essa foi uma nova forma de segurança que a Apple inventou, como todo iPhone tem que comunicar com a apple para ativar, se nao sou o id e senha, nao conseguira. A apple arrebentou com esse sistema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiX Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Há possibilidade de fazer downgrade?Estou com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Há possibilidade de fazer downgrade?Estou com o mesmo problema. Por mais que faça o Dowgrade ainda vai continuar pedindo a conta do usuário, depois ativa no IOS7 sua conta será sempre processada por mais que faça dowgrade, ja fiz esses experimentos e sem sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 tambem estou com um aqui e ja tentei de tudo e nada de conseguir ativar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
triplicebh Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 estou com 3 aparelhos com o mesmo problema,ate hoje nao achei soluçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 É eu tava com um desse colocava numero da minha conta,mesmo assim não dava aí liguei para o cliente peguei os dados dá conta dele aí foi blz! Bom se isso pega sistema de segurança da (apple) ficou 100% segura,pelo menos até ter alguns hackers que possa ter solução,rss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 to com um aqui do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Estou com um Iphone 4s do mesmo geito cara ja baixei um Ipsw e nada restore nada nada cara entam vamos ter que aguarda uma solucao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Solução aqui basta lê o Tópico na Integra! [h=1]Duvidas para Ativação, A Apple ID de ativação - Por favor, leia,[/h] Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados