antoniokirion Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Amigo Passe uma flash no atc e verifique se tem sinais de oxidaçao na placa do aparelho ou se tem algum componente perto do conector que vai o touch corrompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 nao tem oxidação e nem conector perto touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Teste outro touch e passe uma flash nele pela cyclone se voce tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 fiz a flash e troquei o touch mais não deu certo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Amigo de uma olhada no manual tecnico dele http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-11.html#post234623 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Braz Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Estou com o mesmo problema.. Alguem ai tem alguma forma de resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudim Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Estou com o mesmo problema e ja coloquei varios touch e ja flashei e nada ,alqguem conseguiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Caso não seja o touch tente trocar esse componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.