EugenioNegreiros Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Boa noite Antes de abrir esse topico verifiquei se existiam outros, mas todos ja foram fechados. Atualizei minha box para a versão 2.3.2 e agora ela não é mais reconhecida , como mostra a imagem Como tinha em outros topicos, troquei o cabo usb, usei na verdade 3 e nada. Modifiquei a porta mas mesmo assim não reconheceu. Nessa segunda imagem mostra o erro no Gerenciador de Dispositivos e tb ao tentar atualizar o driver automaticamente aparece na mesma imagen esse erro. Gostaria de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Bom dia amigo Deis de voce colocar para atualizar o driver automaticamente !!Atualize manualmente click pra atualizar driver e selecione os driver que se encontra na propia pasta da box C:\VolcanoBox\Drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa noite Antes de abrir esse topico verifiquei se existiam outros, mas todos ja foram fechados. Atualizei minha box para a versão 2.3.2 e agora ela não é mais reconhecida , como mostra a imagem [ATTACH]38506[/ATTACH] Como tinha em outros topicos, troquei o cabo usb, usei na verdade 3 e nada. Modifiquei a porta mas mesmo assim não reconheceu. Nessa segunda imagem mostra o erro no Gerenciador de Dispositivos e tb ao tentar atualizar o driver automaticamente aparece na mesma imagen esse erro. Gostaria de uma ajuda.[ATTACH]38507[/ATTACH] Amigo, vc conseguiu resolver esse erro ? comprei uma volcano, porem ela da esse mesmo erro, so que os drives estao instalados corretamente. Na hora de abrir o programa ele diz: box not found. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa tarde Senhor O senhor verificou se todos os drivers estão instalados corretamente? Anexe uma imagem do gerenciador de dispositivos para podermos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa tarde Senhor O senhor verificou se todos os drivers estão instalados corretamente? Anexe uma imagem do gerenciador de dispositivos para podermos analisar ai estar, como solicitado, ele reconhece a porta, porem diz: box nao encontrada. agradeço a ajuda, obs.: comprei na loja do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa tarde Senhor O senhor verificou se todos os drivers estão instalados corretamente? Anexe uma imagem do gerenciador de dispositivos para podermos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 [ATTACH]43264[/ATTACH] Sr, verifique se o botam vermelho de sua box esta "Aciono nado" se estiver por favor desative e faça o teste, vejo que a com de usa Box esta muito alta, reduza a com da box pra uma menor Tipo"20" e faça os testes aguardamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Sr, verifique se o botam vermelho de sua box esta "Aciono nado" se estiver por favor desative e faça o teste, vejo que a com de usa Box esta muito alta, reduza a com da box pra uma menor Tipo"20" e faça os testes aguardamos! amigo, ja tentei com o botão acionado, com ele desligado, e nada, o software é o mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 amigo, ja tentei com o botão acionado, com ele desligado, e nada, o software é o mais recente. Tudo bem, diminua a com de sua Box e utilize essa versão VolcanoTool_v2.4.7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Tudo bem, diminua a com de sua Box e utilize essa versão VolcanoTool_v2.4.7. Então, minha internet está pessima, estou tentado baixar essa versão que vc esta indicando, assim que conseguir baixar o aquivo e instalar, compartilho os resultados. Desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Boa tarde a todos, peço desculpas senhor Paulo Pessoa pela demora em responder, e que estava com problemas com a internet, enfim, fiz o que vc indicou, instalei a versão 2.4.7, antes disso, passei o Cclean, e nada irmão, mesmo erro de box nao encontrada. O que vc me indica ? Desde ja grato pela atenção !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Amigo, você ainda não respondeu ao que o amigo Paulo lhe passou "diminuir a porta COM", faça o seguinte: 1. no gerenciador de dispositivos selecione a sua BoX "Prolific USB-to-Serial Comm Port (600) 2. clique com o botao direito do mouse > propriedades > configurações de Porta > avançado 3. em "Número da porta COM" diminua > clique em OK > OK faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Amigo, você ainda não respondeu ao que o amigo Paulo lhe passou "diminuir a porta COM", faça o seguinte: 1. no gerenciador de dispositivos selecione a sua BoX "Prolific USB-to-Serial Comm Port (600) 2. clique com o botao direito do mouse > propriedades > configurações de Porta > avançado 3. em "Número da porta COM" diminua > clique em OK > OK faça o teste Fiz exatamente o que recomendou e deu certo 100%. Agradeço a todos que me ajudaram!!! Paulo Pessoa, Tass Cell e outros !!! Sucesso a todos nós !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haragatos Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 (editado) Ola sera que alguem pode me auxiliar. Estou com um aparelho da china, removendo a bateria vejo a marca e modelo. Orro F8. ao plugar no usb ele conecta 2 portas comm sendo a 7 e a 8 porem o volcano box nao reconhece. segue modelo do aparelho. Editado Dezembro 7, 2014 por Paulo H.Silva Link Removido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 (editado) Ola sera que alguem pode me auxiliar. Estou com um aparelho da china, removendo a bateria vejo a marca e modelo. Orro F8. ao plugar no usb ele conecta 2 portas comm sendo a 7 e a 8 porem o volcano box nao reconhece. segue modelo do aparelho. Senhor destaquei no seu Post um Link Externo! Pois bem! Não é permitido postar Link Externo! Leia as Regras : http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/ Desculpe o incomodo! Editado Dezembro 7, 2014 por Paulo H.Silva Removendo link da citação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haragatos Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 ok desculpe, n sei como excluir Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 passe um prinr do erro e vamos procurar te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.