gidelson cell Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 bom dia galera estou com um p705 na minha bancada q o cliente falou q caiu na privada. tava bem oxidado fiz dexocsidação na banheira fiz resolva limpei os conectores usei isopropanol e refluxna limpeza. nas so acusa curto na placa. coloquei tudo os componentes e depois fui elimenando um à um para ver se tinha ulgum em curto e não tinha e so a placa mesmo, ainda n tenha a smart trwizeer para medir os componente. algum pode mim ajuda por favor desde ja agradece pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 bom dia galera estou com um p705 na minha bancada q o cliente falou q caiu na privada. tava bem oxidado fiz dexocsidação na banheira fiz resolva limpei os conectores usei isopropanol e refluxna limpeza. nas so acusa curto na placa. coloquei tudo os componentes e depois fui elimenando um à um para ver se tinha ulgum em curto e não tinha e so a placa mesmo, ainda n tenha a smart trwizeer para medir os componente. algum pode mim ajuda por favor desde ja agradece pela ajuda! Bom dia! Amigo pelo visto fizestes tudo o que deveria ter feito, placa morta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 obrigado amigo por sua resposta fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Essa ao cair na privada já estaria condenada por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 porque colega num entendi e porque tem particulas de sal na agua ou e porque voce tem nojó de abrir o celular, kkkkkk. eu na minha bancada num abra nem um celular sem luva justo por isso não sei o q o cliente faz com o celular. mas sobre essa placa ainda tenho esperança assim q chegar a minha smarte trwizeer vou tenta de novo mas mesmo assim obrigado a todos! - - - - - - - - - - porque colega num entendi e porque tem particulas de sal na agua ou e porque voce tem nojó de abrir o celular, kkkkkk. eu na minha bancada num abra nem um celular sem luva justo por isso não sei o q o cliente faz com o celular. mas sobre essa placa ainda tenho esperança assim q chegar a minha smarte trwizeer vou tenta de novo mas mesmo assim obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.