ponte preta Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 estou com c199 esta com fone de ouvido ligado sem ta conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 estou com c199 esta com fone de ouvido ligado sem ta conectado Amigo desoxide o conector caso não funcione retire o conector do fone de ouvido pode estar em curto. estou com c199 esta com fone de ouvido ligado sem ta conectado Amigo desoxide o conector caso não funcione retire o conector do fone de ouvido pode estar em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 tem uns resistores de 3 pernas perto do conector do fone .. retire ou troque-os Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Amigo desoxide o conector caso não funcione retire o conector do fone de ouvido pode estar em curto. Amigo desoxide o conector caso não funcione retire o conector do fone de ouvido pode estar em curto. Amigo boa tarde! Olha vamos para os conformes: Tente a opção 1 Jumper no próprio conector; Não deu certo tente a opção 2 outra região do jumper no próprio conector ; Não deu certo remova todo o conector e faça o jumper 2 nos contatos na placa. Não deu certo remova todos os jumpers e teste sem conector; Não deu certo substitua o conector; * Desenho meio de "esdrúxulo" que fiz , mais pode ajudar. http://www.clanload.com.br/images/thumbs/m6CIJ.png Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandercell1 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 obrigado amigo deu ceto e resit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.