alexandrecfarias Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 minha hwk ja esta atualizada na vs.2.3.0.1 como resetar asha 501. algum amigo do foro poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 minha hwk ja esta atualizada na vs.2.3.0.1 como resetar asha 501. algum amigo do foro poder ajudar. Faça atualização no atc terminado faça um "Check" se a box ler o atc ainda na Usb abasta executar a função "Full factory defalts" caso ela não lê não será possível na HWK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecfarias Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 obrigado amigo pela resposta mais não reconhece na hwk vc teria a flash dele. baixei uma aqui do forum mais não reconhece nem na universal.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 se vc tiver mxkey pode tentar por ela ++ amigao dei uma olhada aqui tenho essa flash só não sei como postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 obrigado amigo pela resposta mais não reconhece na hwk vc teria a flash dele. baixei uma aqui do forum mais não reconhece nem na universal.ok Boa noite! Amigo pelo Nokia Phoenix faça uma flash clicando no botão "Refurbish" e auto reseta depois da flash. E ao senhor amigo "tesourocell" amigao dei uma olhada aqui tenho essa flash só não sei como postar Veja aqui, de uma estudada neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.