Daniel Azulai Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço. Boa noite! Olha aqui a sua possível solução => Samsung GT-S3850 Teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Azulai Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Agradeço sua colaboraçao amigo wagner, mas nao abusando da sua ajuda, teria o esquemario dessa placa? Assim, poderia verificar os pontos de ligaçao com esses resistores. Desde ja, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Vamos usar mais a pesquisa: [h=1]Manuais técnicos para Samsung[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Azulai Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Agradeço a juda dos amigos, mas o aparelho esta com muita oxidaçao. Devolverei ao cliente. encerro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.