guilhermefilho Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ? Nobre companheiro, bom dia! Tente esse procedimento alternativo = > Procedimento alternativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ? Desmarque a opção auto detect e teste ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 desmarquei mas da o mesmo erro amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 amigo escolha o modelo 725 na hwk que es coloque os arquivos flash do 311 que roda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Tambem estou com o mesmo problema testei com o c2, c3, e nada alguma solução preciso colocar portugues num aqui obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 ola meu querido faça pelo phoenix neste link tem um turo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 bem amigos a dica que deixo e a seguinte , também passei por este problema e o detalhe do problema é a versão 2.3.0.3 esta ainda se encontra instável , ocorre erros que antes não ocorriam em determinados aparelhos,tive este problema com: c3, 311 , c5 e até um 2760. alem disso o software do meu equipamento deu pane um certo dia e voltou para um versão antes da atual acreditem se quiserem kkkk, mas tenho a cyclone e ai todos foram de boa . por tanto fiquem atento as novas atualizações . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ? olá amigo tava com o mesmo problema e baxei o nokia pc suite. ai foncionou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados