sheilatec Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Olá, estou com um a7100 samsung android importado estava com senha de google, passei um format no spd 8810 volcano 2.3.2 porem agora fica travado na tela inicial android e não liga o aparelho, alguém sabe o que fazer ?. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Bom dia Voce fez o backup dele antes de fazer o format? Quaze todos atc com android spd quando vai fazer o format pela volcano da esse poblema se voce tiver feito o backup passa nele e ve se volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 infelizmente não foi feito o bakup, tenho uma flash do mesmo modelo porem não passa a flash, tem outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Voce poderia me enviar a tela do erro que da quando voce tenta passar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 segue a tela como solicitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Doc1.docx segue a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Sheila use o clan load para anexar as imagens para elas ficarem mais nitidas e post de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 http://www.clanload.com.br/images/G0wd.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Tente fazer o seguinte comigo deu certo aque!! Primeiro voce ler o aparelho (Read Info) logo apos voce faz um format e depois mande passar o backup nele e deixe smp o baud rate 115200 ou 460800 e post resultado !!E outra quando da esse erro Please read the phone partition e porque a flash esta errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 eu leio o aparelho e passo format em baud rate 115200 ou 460800 ou faço normal depois que copiar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Primeiro voce ler o aparelho e format e depois passa a flash no baud rate 115200 se nao der certo voce faz o mesmo procedimento no baud rate 460800 E nao se eskeça de verificar se akele backup e realmente do aparelho que voce ta com poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 comigo esta dando o mesmo erro sc8810 fiz o backup do mesmo antes. estava com senha do google.agora quando liga fica so vibrando. quando tento passar o backup nele no final aparece esse mesmo erro. pelo jeito nao é de firmware errada .pois copiei do mesmo antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Aqui tbm estou com este PEQUENO probrema rsrssr mandei formata 3 de uma vz e adivinha os 3 nao ligao mais e eu nao fiz o backp , na verdade tentei mas dava erro , olha a imag ai galera e me de uma luz por favor .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Boa tarde como voce nao fez o backup faça o pedido da sua flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/spiderman-box-96/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-125.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pablo me diz mais uma coisa , saberia me dizer pq acontece isso , se é da box ou versao sei lá ?ou do modelo do atc , pq eu ja avia feito da mesma forma e deu certo... porem estava com outra ver a volcanu e o modelo tbm éra outro.. grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pablo me diz mais uma coisa , saberia me dizer pq acontece isso , se é da box ou versao sei lá ?ou do modelo do atc , pq eu ja avia feito da mesma forma e deu certo... porem estava com outra ver a volcanu e o modelo tbm éra outro.. grato.. Boa tarde Reginaldo isso nao tem nada haver com box todas as box que trabalham com chinesses corre esse risco!!Toda vez que voce for fazer uma format tanto spreadtrum ou mtk android voce vai correr esse risco o que eu te aconselho e sempre avisar o cliente que isso pode acontecer e sempre fazer o backup antes !!e para os spreadtrum tem outros procedimentos para tirar senha como esse no link!!Sempre tente tirar a senha primeiro por ele se nao der certo faça o backup e depois o format http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/spiderman-box-96/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-125.html - - - - - - - - - - Me desculpe amigo link errado e esse http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.