balistero Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Olá pessoal. Quando abro o Tool ele reconhece a box normal, só que na hora de conectar o cabo no celular, a box desconecta (card desconect). Isso só acontece na hora em conecto o cabo no celular. Se eu abrir o Tool com o celular já conectado não da o erro, só que aí eu não consigo fazer o procedimento que necessito. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 o senhor já tentou trocar o cabo usb e a a port usb do micro?. faça o teste e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 o senhor já tentou trocar o cabo usb e a a port usb do micro?. faça o teste e poste o resultado. Olá Paulo. Já fiz isso sim, só achei interessante que não acontece com tds os cabos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Amigo talvez seja poblema no cabo se voce tiver algum amigo pra pegar o cabo emprestado com ele pra tentar fazer o procedimento ou ele fazer o teste com seus cabos talvez seja os cabo o poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Amigo talvez seja poblema no cabo se voce tiver algum amigo pra pegar o cabo emprestado com ele pra tentar fazer o procedimento ou ele fazer o teste com seus cabos talvez seja os cabo o poblema Infelizmente to sozinho na cidade (ou felizmente rsrsrs), mas a intenção amigo Pablo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 No caso de modelos em que primeiro se coloca em modo download, da pra eu colocar primeiro o celular no cabo e depois eu abro o Tools...aí vai blz. Estive lendo alguns post e talvez seja problema de drive...quem sabe. To precisando formatar meu pc msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ja que voce esta sozinho na cidade tente instalar em outro pc se nele funcionar normalmente ai e poblema no seu pc ai voce reinstala os driver ou ate mesmo formata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ja que voce esta sozinho na cidade tente instalar em outro pc se nele funcionar normalmente ai e poblema no seu pc ai voce reinstala os driver ou ate mesmo formata Justamente que vou fazer...Obrigado Pablo e demais amigos. - - - - - - - - - - Justamente que vou fazer...Obrigado Pablo e demais amigos. Postarei o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.