novaes Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox Boa tarde! Faça assim: Abra o programa a MT Box; Utilize-se do cabo Fbus aquele que vem nas costas do aparelho; Depois que abrir o programa de um toque no power para que o aparelho entre em test mode Depois phone info; Clica em Reset User code. Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 consegui desbloquear, mas aproveitando este topico, estou com outro para atualizar, fiz o seguinte, conectei, selecionei os arquivos, mas no meio da um erro de boot e nao termina, tem algum macete ou nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 consegui desbloquear, mas aproveitando este topico, estou com outro para atualizar, fiz o seguinte, conectei, selecionei os arquivos, mas no meio da um erro de boot e nao termina, tem algum macete ou nao Boa noite! Que bom que solucionou o seu problema, mais nesse seu outro caso terá que sem mais especifico; Qual é o modelo? e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 é o mesmo modelo, nokia 6101, este fica reiniciando, si puder me passar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.