jair cel Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer Boa tarde, a placa do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 a placa do display tb esta boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 a placa do display tb esta boa Jair, só saberá se a placa do display está boa se você testa-la em um outro telefone, o senhor fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 sim ja testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bettocoutinho Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Tenho um wx290 e esse modelo é ruinzinho mesmo, ele é baixo de fábrica mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.