julio csar Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 vamos la galera como sempre eu com problemas difíceis de resolver hj estou com um Motorola xt305 q liga e logo em seguida trava na imagem da operadora ja vasculhei a net de canto a canto e nao consegui um arquivo para eu poder flashear esse atc alguém ae teria esse arquivo para me passar ou algum link aonde eu possa estar baixando esse arquivo? trabalho com a scout a Smart e rsd desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 (editado) vamos la galera como sempre eu com problemas difíceis de resolver hj estou com um Motorola xt305 q liga e logo em seguida trava na imagem da operadora ja vasculhei a net de canto a canto e nao consegui um arquivo para eu poder flashear esse atc alguém ae teria esse arquivo para me passar ou algum link aonde eu possa estar baixando esse arquivo? trabalho com a scout a Smart e rsd desde ja agradeço Tente um hard reset primeiro Editado Janeiro 31, 2015 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Tente um hard reset primeiro http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-22.html#post244984 entao amigo o primeiro procedimento foi o hard reset mas nao deu em nd no primeiro momento ele liga mas apenas mostra o sinal dos chip e nao entra em mais nd e logo apos retira a bateria ele trava de novo fiz o reset umas 4x para garantir e nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OptiViper Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 boa tarde, dei uma vasculhada na net e descobrir que a rom do xt305 esta no 4shared com o seguinte nome: silvs_w_07.26.02r_d_flex_silvs_br_01_015_usball(mp).mzf.gz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 (editado) Firmware Retail. XT 305 Editado Janeiro 31, 2015 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Firmware Retail. XT 305 ftp://ftp.clangsm.net/../XT305.rar resolvido obrigado pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Sendo assim, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados