Ir para conteúdo

Sansung S4 I9505 4G travado


Posts Recomendados

E ai amigos do clangsm estou aqui na minha assistência um s4 que quando entra em modo download aparece uma ''!'' na parte que pede para colocar para cima para entrar em modo odin .... bem ele é reconhecido pelo odin ja apliquei duas rom originas e completa de boa mais quando ele reinicia fika na tela o nome samsung S4 etc.. e la em cima no cantinho o nome recovery booting... em ''azul'' nao sai disso e quando passo o recovery ele fika sem o nome mais nao liga o que fazer???????????????? existe rom desse aparelho com PDA,PHONE E CSC???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse flash i9505vjuamdm i9505ztoam essa flash tem suport da z3x so que demora muuito as vez da pau net aki 10mega hein boa sorte .. to com um aki que baixei flash em outro forum e ficou assim emei nul null . ate hoje naun consegui volta pelas box tenho aki spt octopus z3x setool nada ate dia de hoje .. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar

++

esse flash i9505vjuamdm i9505ztoam essa flash tem suport da z3x so que demora muuito as vez da pau net aki 10mega hein

boa sorte ..

to com um aki que baixei flash em outro forum e ficou assim emei nul null . ate hoje naun consegui volta pelas box

tenho aki spt octopus z3x setool nada ate dia de hoje ..

boa sorte

esse problema null ja reparo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voce verificou se tem algum componente corrompido ou ate mesmo sinais de oxidaçao ? antes de voce fazer a troca do leitor o aparelho ligava normal? voce pode ter dado muito ar quente e queimado algum componente da placa do atc !!tente fazer uma limpeza na placa e uma resolda bem de leve na pci principal dele e depois tente passar outra flash no mesmo e post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...