allexson Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.[ATTACH]38583[/ATTACH] Boa noite! Tente soldar o conector sem eles mesmo. Dentre essas pinagens estão informação de quantidade de carga, utilização usb, terra....Teste sem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Boa noite! tente raspar aquele resto da trilha e veja com o auxílio de um multímetro se não é aterramento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 sem estas duas trilhas ele mostra carregando mas nao carrega fica o tempo todo como se tivesse carregando mas nao carrega,,ela nao é aterramento espero mas ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 resolvir o poblema fixando as trinha no gnd podem feixar o topico obrigado a todos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Obrigado pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados