allexson Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.
Wagner Cordeiro Postado Outubro 1, 2013 Postado Outubro 1, 2013 ola amigos conto con vcs estou com este samsung e 1207 com estas duas trilhas rompidas gostaria de saber de onde posso puxar o jump pra ele voltar a carregar desde ja fico grato.[ATTACH]38583[/ATTACH] Boa noite! Tente soldar o conector sem eles mesmo. Dentre essas pinagens estão informação de quantidade de carga, utilização usb, terra....Teste sem.
MBtec Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Boa noite! tente raspar aquele resto da trilha e veja com o auxílio de um multímetro se não é aterramento.
allexson Postado Outubro 2, 2013 Autor Postado Outubro 2, 2013 sem estas duas trilhas ele mostra carregando mas nao carrega fica o tempo todo como se tivesse carregando mas nao carrega,,ela nao é aterramento espero mas ajuda
allexson Postado Outubro 3, 2013 Autor Postado Outubro 3, 2013 resolvir o poblema fixando as trinha no gnd podem feixar o topico obrigado a todos??
Posts Recomendados