Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

mim desculpe se estou postando em lugar errado mais se vcs que fez esses videos mostrasse desde a instalação dos cabo qual cabo se usb ou tx rx outra coisa estou pesquisando a tempo onde colocar os drivers da volcano motorista dos aparelhos tem ums que é instalavel outros não são favor colocar um video esplicando onde colocamos se na pasta em c:arquivos de programa ou em outro lugar para o windows encontrar o driver correto para os aparelhos bem facil. obrigado Deus abençoe garanto que vai ajudar muita gente com esse video desde a instalação e organização dos drivers e uso em um aparelho porque eu comprei uma e até hoje só com seguir ler um xing ling x669 queria fazer o imei e não conseguir obrigado.

Postado

mim desculpe se estou postando em lugar errado mais se vcs que fez esses videos mostrasse desde a instalação dos cabo qual cabo se usb ou tx rx outra coisa estou pesquisando a tempo onde colocar os drivers da volcano motorista dos aparelhos tem ums que é instalavel outros não são favor colocar um video esplicando onde colocamos se na pasta em c:arquivos de programa ou em outro lugar para o windows encontrar o driver correto para os aparelhos bem facil.

obrigado Deus abençoe garanto que vai ajudar muita gente com esse video desde a instalação e organização dos drivers e uso em um aparelho porque eu comprei uma e até hoje só com seguir ler um xing ling x669 queria fazer o imei e não conseguir obrigado.

Tu se refere a este tópico de vídeos Volcano BOX: Videos de demostração Volcano box.

Enfim, indico ler com calma primeiro esta área: Volcano Box

Sem falar nas demais áreas de BOX Xing Ling ou de modelos compatíveis que esta também suporte.

Vais encontrar já postado como instalar drivers, oque é suportado ou não e muito mais, só pesquisar com calma.

Sobre IMEI, temos que lhe pedir para ler as regras e avisos do fórum, será melhor ler antes.

No mais fique a vontade, poste todas suas dúvidas, mas não misturando tudo em um só tópico...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...