rafaelkjds Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo[ATTACH]38590[/ATTACH] --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo[ATTACH]38591[/ATTACH] pelo que vi ai ta dizendo que você ta rodando a flash errada a cp no lugar da ap verifique ai , se tiver correto tente roda primeiro a cp se tiver a vygis , ela faz este flash também masi facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.