nethynho Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço ! Bom dia irmão ,vamos por Parte , explique melhor , Ele não faz ligação ou não da área de serviço ? se ele não der área faça a subtituição Do conector de antena externa , Peça dourada da área de serviço. Mas se o Mesmo da área mas não faz chamada , Substitua o chip , Verifique black list . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Bom dia irmão ,vamos por Parte , explique melhor , Ele não faz ligação ou não da área de serviço ? se ele não der área faça a subtituição Do conector de antena externa , Peça dourada da área de serviço. Mas se o Mesmo da área mas não faz chamada , Substitua o chip , Verifique black list . Boa sorte. boa tarde Paulo o aparelho da sinal normal só não completa a ligação,não e problema de chip nem de black list é o PA ja testei vairios chips nele,ele deu ema molhada boa, vc sabe me disser qual PA e compatível com o dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.