bruno_caf Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema.... Bom dia! A bateria esta bem carregada? eu disse bem carregada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema.... Existe tbm esse procedimento! [h=1] Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 problema solucionado com o procedimento indicado pelo amigo paulo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Problema resolvido! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados