sheilatec Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Olá. Estou com 2 motorola xt890 trocar a tampa traseira de um pelo outro, realizei a desmontagem ok, porém quando montei os dois nao liga a tela, acende a luz verde mas nao liga tela alguém sabe se tem alguma coisa que tem que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Tente passa uma flash nele e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Não tenho a box motorola. Será que seja um software sendo que os dois apresentou este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Meu Bom Barato... Já verificou se o Aparelho estava com carga antes de realizar a troca da caixa traseira? pois se o LED acende pode ser pouca carga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Dificilmente vai ser software, teste o mesmo com a fonte de alimentação (android demora pra ativar bateria) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Foi feito os testes com os dois aparelhos na fonte de alimentação, os dois liga normalmente porem não liga a tela, detalhe com conecto a fonte com o plugue da bateria ele vibra e acende a luz verde e vai para 0,06 na fonte quando pressionado o botão power ele vai subindo até 0,45 ligado, mas nada da tela esta acessa. Por favor me ajude não sei mais o que fazer os dois aparelhos estão sem ligar a tela, ja troquei as telas placas baterias vice versa. porém sem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Voce ja testou outro display original novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 mas será que as duas telas queimou, são dois aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
educell Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 também tenho 3 aparelhos desse com tela queimada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.