Dunga Celulares Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Amigo chegou um desse mesmo jeito aque na minha assitencia e por incrivel que pareço era o touch mesmo tente colocar um original e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vbiava Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Amigo chegou um desse mesmo jeito aque na minha assitencia e por incrivel que pareço era o touch mesmo tente colocar um original e post resultado olá... comecei.. a pouco tempo no ramo de assitencia de celular... tu tem um site ou local onde posso comprar esses touche original.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Powercel - Fornecimento de peças e componentes para Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.