mmsaldanha Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Já fez teste com outro touch? Já peguei um samsung de outro modelo que estava com problema parecido e era o display,faça o teste substituindo as peças descrita e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 exato meu caro"" julio tinelli"" realmente coloquei um toch aq junto com display e funcionou 100%.... mais agora estou( pirado ) entenda ! o sensor de proximidade deste atc é soldado na placa principal certo? não dá p entender a relação do toch junto a esse problema citado por mim????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Amigo talvez o touch estava sujo ou tinha ate mesmo pelicula e atrapalhava o sensor de proximidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 exato meu caro"" julio tinelli"" realmente coloquei um toch aq junto com display e funcionou 100%.... mais agora estou( pirado ) entenda ! o sensor de proximidade deste atc é soldado na placa principal certo? não dá p entender a relação do toch junto a esse problema citado por mim????? Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados