mmsaldanha Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .
Julio Tinelli Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Já fez teste com outro touch? Já peguei um samsung de outro modelo que estava com problema parecido e era o display,faça o teste substituindo as peças descrita e post resultados.
mmsaldanha Postado Outubro 2, 2013 Autor Postado Outubro 2, 2013 exato meu caro"" julio tinelli"" realmente coloquei um toch aq junto com display e funcionou 100%.... mais agora estou( pirado ) entenda ! o sensor de proximidade deste atc é soldado na placa principal certo? não dá p entender a relação do toch junto a esse problema citado por mim?????
Pablo Morais Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Amigo talvez o touch estava sujo ou tinha ate mesmo pelicula e atrapalhava o sensor de proximidade
Luc@s Silva® Postado Outubro 3, 2013 Postado Outubro 3, 2013 exato meu caro"" julio tinelli"" realmente coloquei um toch aq junto com display e funcionou 100%.... mais agora estou( pirado ) entenda ! o sensor de proximidade deste atc é soldado na placa principal certo? não dá p entender a relação do toch junto a esse problema citado por mim????? Obrigado pelo retorno
Posts Recomendados