Bruno Falemais Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 ele estava com o software travado, ai eu conseguir resolver pelo RSD, mais agora quando ele inicia aparece: não permitido mm 6 quando insiro algum chip, e ele funcionava os chips normal. Alguem sabe oque pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 ele estava com o software travado, ai eu conseguir resolver pelo RSD, mais agora quando ele inicia aparece: não permitido mm 6 quando insiro algum chip, e ele funcionava os chips normal. Alguem sabe oque pode ser ? Essa mensagem nao permitido mm6 costuma dar em black berry quando esta na black list, faça uma consulta do seu imei!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Sabe como posso consultar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 aqui, lembrando que não é free: Clan Códigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados