Roney Távore Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Òla caros amigo segue o procedimento de reset no motorola Q,para fazer o master reset do moto Q tanto cdma como gsm basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do teclado,aperte os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Veja na foto em anexo no meu foi na primeira é so colocar a bateria apertar a tecla prata e o power e seguir as instruções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Setembro 22, 2009 Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Òla caros amigo segue o procedimento de reset no motorola Q,para fazer o master reset do moto Q tanto cdma como gsm basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do teclado,aperte os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Veja na foto em anexo no meu foi na primeira é so colocar a bateria apertar a tecla prata e o power e seguir as instruções. Ressaltando que este procedimento é o mesmo para o motoQ 11. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Alexandre Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 senhores, bom dia, nao consigo realizar o master reset, ele liga o cel, e nao aparece a msg da imagem, podem me ajuda? atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Amigo, bom dia! esse procedimento é 100% testado nos aparelhos citados acima...o aparelho do Sr. estava funcionando normalmente? pois tente fazer com calma q vc consegue, segure os 2 ao mesmo tempo até aparecer a mensagem. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo_cleber Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 meu moto q cdma liga e fica apenas escrito (msystems could not locate master) e nao reconhece pelo device center e nem por Handset_USB_Driver_32_v3.7.0.msi desde de já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 (editado) Diogo, Você criou dois tópicos tratando do mesmo assunto. O primeiro link o senhor reviveu um tópico de Agosto que por sinal não tinha nada a ver com seu problema, desta vez estou chamando sua atenção verbalmente, da próxima irei tomar mais medidas de acordo com as Regras e Avisos do ClanGSM. Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados