JuniorAssistencia Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado. somente por eliminação vc achará o problema pode ser o flex pode ser a placa controladora que fica abaixo display pode ser até o teclado com algum curto,acredite boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAssistencia Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia Alexandre, esses supostos defeitos podem ter acontecido após a troca do flex? porque antes da troca não havia problema em nada a não ser o flex. quando fechava o flip o display se mostrava funcionando normalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 sim pode,junior siga ninha dica que de certo vc resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAssistencia Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 sim pode,junior siga ninha dica que de certo vc resolve Já testei, e realmente é o display principal que está com defeito..... Muito obrigado Alexandre...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.