Jaylsonn Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 passe a flash pelo phoenix ele suporta este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 caro jaylson, veja se esta com a ultima versão do software da mesma, pois nas novas atualizações foi acrescentados vários modelos antes não incluso no software,da mesma. caso persista alguma duvida , ou tenha obtido exito, retorne a este. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franz22 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 estou com um nokia asha 308 para atualizar o software pela HWK , tem algum modelo que posso seleciona nao tem esse modelo na box aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsinho 1 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia shas 308 para atualizar o software pela HWK, mas minha box nao tem esse modelo, qual o modelo devo selecionar para atualizar o mesmo? desde ja fico muito grato. OBS: uso a ultima versao da HWK. amigo tenta ler ele com a plataforma dct4 rm-837 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.