dywalex Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Amigo faça o seguinte retire ou troque o alto falante e faça o teste se continuar com o mesmo defeito faça com o microfone a mesma coisa !! Muitas vezes eles podem estar fechano curto na placa e por isso o atc desliga quando eles sao acionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dywalex Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Pablo, fiz os procedimentos que me orientou mas continua desligando, então eu coloquei novamente o alto falante e o microfone e agora ele liga mas em questão de 2 min ou menos ele tambem ta desligando sem fazer ou receber chamada, ja sem o chip fica ligado o tempo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Amigo tente fazer uma limpeza no conector de chip e uma resolda bem de leve na placa principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dywalex Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Pablo, fiz os teste dos componentes no setor de RF e identifiquei 1 resistor e 1 capacitor danificado, vo fazer substituição e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.