vagnerimpacto Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs ----------Atualizado--------- um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar ... Calma "vagnerimpacto", se não lhe responderam foi por alguns motivos e no mínimo se aguarda ou elabora-se melhores postagens,certo! Tu citas algo que confunde "escuro [com imagem]". Enfim, veria primeiro se o mesmo responde logicamente, seja via BOX ou mesmo no Gerenciador de dispositivos do próprio Windows. Dica: Recomendaria ter em mãos o Manual de serviço, mas não se encontra até esta data facilmente, modelo é Samsung Ch@t 357 também conhecido como Samsung S3570 ou S3572, pode pedir e aguardar, fixo: Solicitação de Manuais Técnicos Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Outubro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 ele aparece imagem mas sem luz no display....desculpa o jeito de falar...não tive a intenção de desrespeito ao forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 ele aparece imagem mas sem luz no display....desculpa o jeito de falar...não tive a intenção de desrespeito ao forum... Tire uma foto bem nitida desta pci e poste que indicarei o componente a ser trocado, um transistor fet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRiva Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Tire uma foto bem nitida desta pci e poste que indicarei o componente a ser trocado, um transistor fet Olá estou com 2 atc desse em minha assistência e estão com o mesmo problema. Segue a foto da PCI: Aguardo a solução.. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 A solução é trocar o transistor marcado em vermelho. Detalhe muito importante é que não é qualquer transistor se trata de um transistor dact. onde é encontrada em placas de LG GS107. Então poste uma foto da placa do GS107 para que eu possa indicar o transistor correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somcell Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 ola amigo eu também estou com dois atc gt-5360 em minha loja ele aparece imagem mas sem luz no display já troquei o lcd e nada gostaria que alguém me mostrasse uma solução ou Jumper ficarei muito grato abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 ola amigo eu também estou com dois atc gt-5360 em minha loja ele aparece imagem mas sem luz no display já troquei o lcd e nada gostaria que alguém me mostrasse uma solução ou Jumper ficarei muito grato abraço Meu amigo se o problema é no S5360 teria que ter criado outro tópico, este o senhor está desvirtuando, vamos aqui a SOLUÇÃO do seu problema. somcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.