Jeffeson Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Veja esse topico , baixe o programa wipe rom a10 a13. e siga o tutorial , faça o procedimento no windows xp 32 bits. Caso nao de certo, faça um pedido no topico de pedido de firmware, informando , marca, modelo , processador , mod da placa e etc. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/55206-solu%E7%E3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13 [ATTACH]38895[/ATTACH] se o programa acima não resolver, já avisado onde fazer pedidos MAIS DE UMA VEZ Á VOCÊ: [h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h] Na próxima nem vamos mais avisar, faça favor de ajudar a organizar o fórum. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados