NEMI BATISTS Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Alguém poderia me ensinar passo a passo como aplicar flash nokia 5200 pela hwk,estou com dificuldades em saber arquivo certoe todos que passo o atc somente liga tela inicial e desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Alguém poderia me ensinar passo a passo como aplicar flash nokia 5200 pela hwk,estou com dificuldades em saber arquivo certoe todos que passo o atc somente liga tela inicial e desliga Amigo siga como mostro na foto Apos selecionar os arquivos Write Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Certo mas qual o procedimento na box,apos eu escolher o arquivo e como sei qual arquivo exato para usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Agora não tem como errar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 bom,consegui fazer todo o processo tudo ok,mas o atc não abre somente liga e desliga,o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Qual a versão que colocou? Se colocou menor que 5.53, utilize essa abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-29.html#post31154 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 rm174_05.53 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 rm174_05.53 Baixe a versão maior, e poste resultado; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-29.html#post31154 Obs: No tópico acima do seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 não estou conseguindo descompactar o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 não estou conseguindo descompactar o arquivo Qual o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 não estou conseguindo descompactar o arquivo Você está usando o WinRAR para descompactar os arquivos ? se sim, basta clicar com o botão direito sobre o arquivo e selecionar a opção: "Extrair aqui" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 o atc 5200 voltou so que com o codigo de segurança,agora é so resetar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 o atc 5200 voltou so que com o codigo de segurança,agora é so resetar? Pq antes de vc perguntar vc não testa, assim se não funcionar vc pergunta, é bem mais fácil né amigo, a resposta é SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 alguns atc da nokia 5200 voltaram no na flash rm174_07.20,mas como sou ainda inesperiente gostaria de saber como faço para saber qual a versão deve ser usada,ja tentei varias e a ultima foi essa que me passaram no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 alguns atc da nokia 5200 voltaram no na flash rm174_07.20,mas como sou ainda inesperiente gostaria de saber como faço para saber qual a versão deve ser usada,ja tentei varias e a ultima foi essa que me passaram no forum Para flash sempre usar versão superior, mais alguma duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.