J.V.cel Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 estou com dois aparelhos aqui ... iphone 4 que apos atualizar via itunes... ficam travado na quela tela do itunes.. (cabo + simbolo ) ja restaurei varias veses vai normal.. e permanece na tela... quando era na versao anterior eu usava redsn0w > fix recovery e ja era.... agora estou com dificuldades... alguem tiver uma soluçao e poder ajudar estarei grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrouraguchi Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 tenta atualizar ele em modo DFU e com ios atualizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Se nao conseguiu, poderia dizer se o itunes retorna algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.