wallison jr Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 ola amigos estou que instalar minha hwk em dois pc porem um é xp o outro windows 7 x64 queria que me dessem uma dica se tem algum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 se tem problema? nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 ola amigos estou que instalar minha hwk em dois pc porem um é xp o outro windows 7 x64 queria que me dessem uma dica se tem algum problema. Oi "Brunacell", sua dúvida já estava respondida e em mais de um tópico, mas fica aí um com respostas bem dadas pra ti: Tópico: Hwk poder ser instalada em 2 pc Enfim, pesquisar é um início de grande soluções também. Atenção: Se o tema for dúvidas, comentários, erros e soluções a instalação e autorização HWK, fica o mini guia de base: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Enfim, por tudo dito e indicado, será trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados