Ir para conteúdo

Tablet Sky NB004 sem memoria interna


Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com um clips em cima e nada tb. Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpio, o hard reset que efetuou foi pelo recovery ou pelo sistema funcionando? Para entrar no menu recovery deste modelo, desligue, aperte Vol+ e power até aparecer o robô deitado, clique em power e Vol+ para acessar o recovery e faça ali o wipe/data factory reset, se tiver a opção "format media partition, execute a mesma e verifique se não há mensagens de erro. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, muito obrigado pela dica meu amigo, deu certinho. O hard reset que fiz foi pelo Recovery sim, inclusive umas 3 vezes e nao tinha dado certo. Após fazer o format media partition que não sabia que poderia fazer, foi batata. Tá funcionando tudo perfeitamente . Parabens pela dica e claro, fica aí a solução para todos os amigos do fórum que tiverem o mesmo problema. Pode fechar o mesmo. Vlw, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...