Olímpio Curiango Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com um clips em cima e nada tb. Agradeço quem puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Olimpio, o hard reset que efetuou foi pelo recovery ou pelo sistema funcionando? Para entrar no menu recovery deste modelo, desligue, aperte Vol+ e power até aparecer o robô deitado, clique em power e Vol+ para acessar o recovery e faça ali o wipe/data factory reset, se tiver a opção "format media partition, execute a mesma e verifique se não há mensagens de erro. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Neno, muito obrigado pela dica meu amigo, deu certinho. O hard reset que fiz foi pelo Recovery sim, inclusive umas 3 vezes e nao tinha dado certo. Após fazer o format media partition que não sabia que poderia fazer, foi batata. Tá funcionando tudo perfeitamente . Parabens pela dica e claro, fica aí a solução para todos os amigos do fórum que tiverem o mesmo problema. Pode fechar o mesmo. Vlw, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Obrigado pelo retorno. Se mais alguém precisar acrescentar algo, peça por MP ao time de moderação que reabriremos este tópico. Por enquanto, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados