David Alves Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 ola amigos estou com um aparelho chines da marca android modelo B3000, cliente trouxe para agente para poder fazer a flash, pois o mesmo tentou fazer e acabou excluindo um arquivo e ngm fazia esse aparelho pegar sinal fui em um site de busca e achei uma flash baixei e instalei no aparelho apareceu "Download ok" verifiquei q o touch nao esta funcionando alguma dica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Amigo tente passar a flash de novo se nao der Faça a troca do touch e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulchartouni Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Conseguiu a ROM pra ele? E tenho este aparelho, comprei na época do lançamento, estava 100% funcionando... Usei por 6 meses e depois guardei pois adquiri outro. Dai, como minha mae precisou de um celular pois o dela havia quebrado... eu peguei este meu antigo, porem novinho e fui instalar whatsapp dentre outros... Mas como ele tava lento com as atualizações do PLAY STORE por ter memoria RAM e ROM pequena, acabei fazendo ROOT nele e removi os serviços do GOOGLE PLAY... após isso nao consegui instalar mais nada no aparelho. Dai resolvi FLASHAR e baixei a ROM... a unico ROM que encontrei. Do site: https://www.needrom.com/download/bluebo-b3000-factory-rom-by-molly-cwmroothungarian-language/ Porem deu o mesmo problema que vc teve, o touch travou. Essa ROM nao serve. Eu sei que o touch esta bom e o problema ocorreu depois da FLASH Eu preciso da ROM Número do modelo: B3000 Versão do Android: 4.0.4 Versão do kernel: 3.0.13 Build Number: 130117.ICS.V2.HVGA.EN.COM.4P2.6515M.IT7260.ATV.V02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulchartouni Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 ola amigos estou com um aparelho chines da marca android modelo B3000, cliente trouxe para agente para poder fazer a flash, pois o mesmo tentou fazer e acabou excluindo um arquivo e ngm fazia esse aparelho pegar sinal fui em um site de busca e achei uma flash baixei e instalei no aparelho apareceu "Download ok" verifiquei q o touch nao esta funcionando alguma dica: Quando eu o adquiri, a tempos atrás, eu ja havia achado ele lento e ja havia feito essa cagada de flashar com a ROM errada na tentativa de tentar melhorar o desempenho e liberar espaço... mas na época eu consegui a STOCK ROM original e recuperei ele de boa. Na época tinha muitos relatos listados no google. Hoje em Janeiro de 2018 quase ja nao se encontra relatos sobre este modelo CHINO Eu tinha até o BACKUP da ROM e um HD externo dentre outros BACKUPs, mas pra minha infelicidade meu HD externo foi pro PAU tb. Mas nao queria perder o aparelho por essa cagadinha! Afinal, ele tava de boa funcionando embora lento; WIFI , TV, INTERNET NAVEGANDO , e o TOUCH dele é muito preciso, melhor doque muitos doa atuais CHINOS. Se vc tiver a ROM e puder fazer a gentileza de subir ela pra mim, ficarei agradecido. Abraço. Número do modelo: B3000 Versão do Android: 4.0.4 Versão do kernel: 3.0.13 Build Number: 130117.ICS.V2.HVGA.EN.COM.4P2.6515M.IT7260.ATV.V02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.