xkbreu Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 peguei um aparelho de um cliente para tentar reparar, mais me deparei com o seguinte defeito , se eu ligo o celular com o display conectado a placa , a placa não liga e esquenta e seu ligo sem o display , a placa liga normalmente , bom não sei se estou postando da área certa , mais espero que alguém possa me dar um luz -----------/---------------//--------------------/--------------//-------- Amigos so pra corrigir nao achei onde edita o titulo do tópico, mais o aparelho e o f953 por favor não escrever com capslock ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Bom dia amigo voce ja testou outro display no atc? e tambem verifique possiveis sinais de oxidaçao perto do conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xkbreu Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Sim ja testei outro display, que constatei o mesmo problema, qual produto vc mais me recomenda para limpar? Alcool isopropilico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Sim ja testei outro display, que constatei o mesmo problema, qual produto vc mais me recomenda para limpar? Alcool isopropilico? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ exatamente colega faça uma boa limpeza na placa, e teste novamente caso persista o sintoma tente uma ressolda, se ainda sim não obter o resultado desejado, plugue o display com o aparelho ligado ao uma fonte de alimentação e com o dedo procure identificar o setor que entra em aquecimento e o componente responsável , assim apos a identificação poderá até mesmo substituir ou reparar a área danificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.