samtorjameson Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 andrericardo.. Tive esse problema e acabei fazendo duas vezes a instalação do blackra1n e resolveu. Desligar completamente e religar e instalar. Porém, após instalar, vc vai notar que nao aparece os 3 icones(cydia, sn0w e rock) na tela, vai dar erro de conexão. Antes, habilite o wireless, faça testes de navegação e conecte no micro, abra o itunes, coloque como novo aparelho e abra o blackrain. Vc vai ver os 3 icones. Continue o procedimento conforme descrito no Manual..... Mais um detalhe: 05.12.01 nao rola... com essa baseband nao tem como achar o sinal das operadoras. Estou aguardando uma resposta da DEV-TeAM sobre esse assunto, pois preciso fazer um downgrade de baseband(ja fiz o downgrade da 3.1.3 para 3.1.2 e deu tudo certo, menos baseband). Espero ajudar em alguma coisa! samtorjameson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Fico grato pela ajuda de todos mais ainda fico na duvida de fazer esse procedimento mais fico grato forte abrço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wdson Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Quando eu faço download da Fw do 3.1.2 coloco o iphone em modo dfu, cliclo em restaurar segurando o Shift , o itunes fala que o Fw nao é compativel. alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylenon Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 o meu tambem atualizou para a 3.1.3, agora nao acha nenhuma operadora.. alguma soluçao? esse metodo tentei mais nao volta pra 3.1.2 so fica aquela tela no iphone mandando conectar no itunes.. ai se fizer os outros procedimentoe ele trava na tela do Reds0w da abacaxi installing e depois reinicia e nao funciona mais nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samtorjameson Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 o meu tambem atualizou para a 3.1.3, agora nao acha nenhuma operadora.. alguma soluçao? esse metodo tentei mais nao volta pra 3.1.2 so fica aquela tela no iphone mandando conectar no itunes.. ai se fizer os outros procedimentoe ele trava na tela do Reds0w da abacaxi installing e depois reinicia e nao funciona mais nada.... Na verdade, durante a atualização para o 3.1.3, atualizou tb a baseband e agora só esperando a liberação do JB do 3.1.3 para ooutras operadoras.... Tenho um 3g que estava com 3.1.3. Fiz o downgrade, tudo perfeito, Blackra1n.... porém como atualizou a baseband para05.12.01 nao tenho o que fazer a nao ser esperar para a nova JB do 3.1.3. Sei que existe a possibilidade de fazer o downgrade e outras coisas mais, mas a baseband tem qeu ser 04xxxx..... caso ja tenham alguma solução melhor, por favor, me avisem que ficarei muuuuito grato!! SamtorJameson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samtorjameson Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 o meu tambem atualizou para a 3.1.3, agora nao acha nenhuma operadora.. alguma soluçao? esse metodo tentei mais nao volta pra 3.1.2 so fica aquela tela no iphone mandando conectar no itunes.. ai se fizer os outros procedimentoe ele trava na tela do Reds0w da abacaxi installing e depois reinicia e nao funciona mais nada.... Já tem neste forum o procedimento correto... use o Youtube para entrar em modo DFU CORRETAMENTE, SENAO, NAO FUNCIONA..... Eu fiz umas 6 vezes aqui até ter certeza do problema da Baseband e tudo funcionou corretamente... .. SamtorJameson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylenon Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Já tem neste forum o procedimento correto... use o Youtube para entrar em modo DFU CORRETAMENTE, SENAO, NAO FUNCIONA..... Eu fiz umas 6 vezes aqui até ter certeza do problema da Baseband e tudo funcionou corretamente... .. SamtorJameson ja fiz varias vezes entra no modo DFU certinho o redsn0w roda direitinho reinica o iphone, mais na hora que mostra o abacaxi ele trava installing etc ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylenon Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 ja fiz varias vezes entra no modo DFU certinho o redsn0w roda direitinho reinica o iphone, mais na hora que mostra o abacaxi ele trava installing etc ..... agora conseguir passar do abacaxi hehe.. como estou usando o windows 7 tive que clicar com o botao direito no redsn0w e mandar executar como administrador.. ai nao travou mais.. agora é o seguinte.. quando executo o blackran1 ele instala mais nao aparece o icone no iphone somente do cynthia.. oq é agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylenon Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 agora conseguir passar do abacaxi hehe.. como estou usando o windows 7 tive que clicar com o botao direito no redsn0w e mandar executar como administrador.. ai nao travou mais.. agora é o seguinte.. quando executo o blackran1 ele instala mais nao aparece o icone no iphone somente do cynthia.. oq é agora? corrigindo cydia .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylenon Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 pelo que entendi... agora que finalmente voltei para a 3.1.2, nao tem mais o que fazer já que o modem esta na versao 05.12.01 correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vingao Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Pro meu que foi comprado ja na nova versão... 3.1.3 Base 05.12.01 não tem desbloqueio ainda?? nem com downgrade? desculpem as peguntas mas é meu primeiro Iphone estou lendo muito ainda mas estou confuso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fightergomes Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Bom dia a todos. Estou precisando do conhecimento dos senhores para resolver o seguinte problema com os iPhones que trouxe comigo, recentemente, quando de minha transferencia para o Brasil, vindo dos EUA. 1- 3GS 32gb 3.1.2 Qdo aprendi a existencia das ferramentas de JB e Unlock, usei-as no mesmo. A epoca, Redsnow e Blackra1n. Almejando um JB permanente, rodei o Spirit apos e agora estou com o aparelho preso no loop do conectar o USB ao iTunes. Tentei fazer o downgrade, porem meu aparelho apresentou erro 3002. Enfim, estou com ele out. 2- A mesma configuracao do anterior. Porem, este nao pude JB e Unlock porque minha esposa o atualizou para 3.1.3 logo que chegamos. Rodei o Spirit nele, porem nao consegui e, nao me lembro mais como, ele tb se encontra no loop citado acima. Desde ja agradeco a todos e desculpem pelos erros na pontuacao, pois estou em um MAC emprestado e estou apanhando muito do teclado. Bom domingo a todos. Adalberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockhount Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 PO AI SERA QUE ALGUEM ME AJUDA... COMPREI UM IPHONE DE FONTES DUVIDOSAS... AI LOGO DE CARA ATUALIZEI PELO ITUNES PARA AQUELA VERSÃO 3.1.3 ATE ESSA ATUALIZAÇÃO ELE ATE FAZIA LIGAÇÕES SO QUE NÃO TINHA NADA DESES BLACK, SNOW ESSE MONTE DE COISAS QUE VI AQUI, AI PASSEI PARA UM COLEGA MEU QUE DISSE Q ELE IRIA DESBLOQUEAR JA QUE NÃO TEM NOTA... DEPOIS ELE ME DISSE QUE DESBLOQUEOU E O IPHONE COMEÇOU A DAR PAU, ELE FOI E RESTAUROU APAGOU TUDO, E O PIOR QUE NEM NO WI-FI NÃO CONSIGO MEXER... AGORA TA ASSIM: VERSÃO 4.0 (8A293) MODELO MC131BZ OPERADORA VIVO 7.1 FIRMARE MODEM 05.13.04 O QUE EU FAÇO PARA PODER VOLTAR A FAZER LIGAÇÃO E COLOCAR UNS APLICATIVOS E JOGOS LEGAIS NELE...?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 1º Seja Bem Vindo! Postar com letras maiúsculas é contra as regras do ClanGSM, sem falar que é anti-ético na linguagem VIRTUAL. Este fórum é técnico e todo conteúdo nele é restrito aos mesmos, mais aconselho o senhor levar seu iPhone à uma assistência e verifica junto ao técnico. Espero que tenha entendido nossa posição, agradeço a compreensão até mais. PO AI SERA QUE ALGUEM ME AJUDA... COMPREI UM IPHONE DE FONTES DUVIDOSAS... AI LOGO DE CARA ATUALIZEI PELO ITUNES PARA AQUELA VERSÃO 3.1.3 ATE ESSA ATUALIZAÇÃO ELE ATE FAZIA LIGAÇÕES SO QUE NÃO TINHA NADA DESES BLACK, SNOW ESSE MONTE DE COISAS QUE VI AQUI, AI PASSEI PARA UM COLEGA MEU QUE DISSE Q ELE IRIA DESBLOQUEAR JA QUE NÃO TEM NOTA... DEPOIS ELE ME DISSE QUE DESBLOQUEOU E O IPHONE COMEÇOU A DAR PAU, ELE FOI E RESTAUROU APAGOU TUDO, E O PIOR QUE NEM NO WI-FI NÃO CONSIGO MEXER... AGORA TA ASSIM: VERSÃO 4.0 (8A293) MODELO MC131BZ OPERADORA VIVO 7.1 FIRMARE MODEM 05.13.04 O QUE EU FAÇO PARA PODER VOLTAR A FAZER LIGAÇÃO E COLOCAR UNS APLICATIVOS E JOGOS LEGAIS NELE...?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 alguem pode pôr aqui uma imagem de como fica o ficheiro hosts depois de actualizado. é que não estrou a conseguir que ele faça a ligação no itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayconsz Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá tudo bem estou com iphone 3GS atualizei ele pra 4.0 e to querendo fazer o dowgrade para 3.1.2 só que não sei como mudar o host do itunes Poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá tudo bem estou com iphone 3GS atualizei ele pra 4.0 e to querendo fazer o dowgrade para 3.1.2 só que não sei como mudar o host do itunes Poderia me ajudar? Amigo esse link abaixo mostra como mudar o host; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/6605-voltar-iphone-3gs-3-1-3-para-3-1-2-firmware-downgrade.html Mais infelizmente se o seu Iphone é 3gs e esta no IOS 4.0 não irá da certo, terá que aguardar mais um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Pessoal é o seguinte peguei aqui um iphone 32gb 3gs na versão 3.1.2 e modem 05.13, tentei fazer o jailbreakc nele através do redsn0w 0.9.3, fez tudo corretamente instalou os programas porém ao finalizar não aparece nada no lcd do atc. Agora qdo conecto ele no pc ele reconhece em modo de restore, porém tento restaurar com a msm versão e ele não aceita e tb com a 3.1.3 não, será q alguem poderia me ajudar a restaurar num dessas versões? Pois se colocar 4.0 perco o desblqoueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.