thalleshaf Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá , estou com um 3gs , as vezes ele pega rede fica com o sinal com 2 barrinhas .. mais é questão de minutos para ele cair e fica BUSCANDO/SEM SERVIÇO ele ta com IOS 6.1.3 , FIRMWARE 05.16.08 Alguem ajuda ? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá , estou com um 3gs , as vezes ele pega rede fica com o sinal com 2 barrinhas .. mais é questão de minutos para ele cair e fica BUSCANDO/SEM SERVIÇO ele ta com IOS 6.1.3 , FIRMWARE 05.16.08 Alguem ajuda ? :3 -------------------------------------------------------------------------------------------- sinto muito caro amigo mas no seu caso sugiro levar seu aparelho a uma assistência técnica ,pois este forum possui conteudo exclusivo para técnicos , e pelo que vejo em seu perfil o senhor é usuário final, de forma alguma vamos induzir ou indicar qualquer procedimento referente ao seu problema, pois presamos a integridade do seu aparelho. lembrando ao senhor que qualquer procedimento realizado ou tentativa do mesmo sem o real conhecimento pode vir a acarretar a perca total de sei equipamento, e no nosso caso não é isso que queremos e acredito que o senhor tambem não, por isso sugiro levar seu equipamento a uma assistência técnica de sua confiança ou a um profissional da área. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Como instruído pelo Suporte Maikon, Fórum apenas para técnicos, leiam as regras: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados