mmsaldanha Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema..... Bom dia! Não verdade não consegui entender o que o senhor está precisando se é o arquivo flash ou procedimento. A principio eis ai a flash => Arquivos Flash Vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 é posso ter explicado um pouco errado, a flesh já tenho gostaria do procedimento p vigys .... grato parceiro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 é posso ter explicado um pouco errado, a flesh já tenho gostaria do procedimento p vigys .... grato parceiro.... Vamos lá pela Vygis: Se ainda não tiver baixe esses drivers Drivers para E612f ou esses LG Drivers United Abra o programa Vygis e selecione o modelo;; Pressione simultaneamente os botões Vol + e Vol - e plugue o usb de maneira tal que o mesmo entre em Modo download, se não entrar com a bateria faz o mesmo procedimento sem a bateria; Feito isso, com todos os drives instalados abra o gerenciador de dispositivos e veja qual porta emulou e selecione no programa da Vygis; Selecione a flash e manda ver. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 procedimento efetuado como citado a cima e deu certo 100%. obrigado pela força .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Obrigado pelo retorno. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados