Ir para conteúdo

I9300 Não Roda Flash


Posts Recomendados

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X.

Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

Bom dia! Tem tudo para ser memória mesmo, qual versão de firmware está colocando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Tem tudo para ser memória mesmo, qual versão de firmware está colocando?

Bom amigo, eu já tentei instalar as vesões, 4.0.4, 4.1.1 e 4.1.2

Todas concluem o processo, porém ao iniciar volta para a tela de erro do kies.

O aparelho não entra em recovery mode, só em modo download.

Imaginei que poderia ser algum problema de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X.

Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

ja tentou fazendo a recuperacao pelo proprio kies ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...