Lucius Flavio Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução? Boa tarde! Teste esse procedimento, Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Boa tarde! Teste esse procedimento, Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros Ja fiz esse procedimento com as versões (I5510XXJK6, I5500_XWJK3, I5510_XXJL1) depois *2767*3855# e não adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Qual procedimento quer fazer no aparelho? Se adéque a essa regra para prosseguir com o suporte: Novo método de assinatura aos usuários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.