Martchello Silva Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução?? Citar
Pablo Morais Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Amigo boa tarde Os tres chips nao estao funcionano?Ele nao reconhece o chip ou fica dano chamar de emergencia? Citar
Martchello Silva Postado Outubro 7, 2013 Autor Postado Outubro 7, 2013 desculpe amigo e o lg a270, fica insira sim. Citar
Pablo Morais Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Amigo Verifique se tem alguma trilha rompida no leitor de chip e faça uma resolda bem de leve na placa Citar
Martchello Silva Postado Outubro 7, 2013 Autor Postado Outubro 7, 2013 as trilhas tudo certo, fiz a resolda mais sem resultado. Citar
Pablo Morais Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Amigo de uma olhada no manual tecnico dele e veja qual componente e resposavel e faça uma resolda nele Citar
Martchello Silva Postado Outubro 8, 2013 Autor Postado Outubro 8, 2013 alguem poderia me passar o manula técnico do lg a270. Citar
Luc@s Silva® Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Amigo, temos um tópico específico para solicitar manuais: manual: #115 Citar
alvincell Postado Maio 27, 2014 Postado Maio 27, 2014 lg a270 não ler chip oq eu fasso ?? amigo faça a troca do conector Citar
sergiocassio Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 Também estou com um aqui com mesmo defeito a placa esta normal nao esta faltando nenhum componente e o conector de chip esta normal E mesmo assim o atc nao reconhece o sim. Alguem sabe de algum componente responsável desde ja agradeço. Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 meu querido atualize o seu perfil com as boxes que possui para que possamos lhe ajudar da melhor maneira duas coisas de reset no software verifique a placa com microscopio para ver se nao ha algum comonente avariado Citar
marcosyan Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 nada resolvido mais mesmo assim muinto abrigado Citar
Frank Mercury Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 alguem teria o esquema eletrico desse atc para que eu possa tentar resolver esse defeito pois estou com um do mesmo jeito. Citar
Frank Mercury Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Nao reconhece chip: amigos consegui resolver esse problema efetuando a troca docapacitor(c223) localizado na parte inferior do leitor de chip.........pra quem não consiga efetuar a troca deixando-o sem o capacitor também soluciona o problema, mais aconselho a tentar efetuar a troca. Citar
Antonio Frank Postado Dezembro 27, 2016 Postado Dezembro 27, 2016 FRANK .. VC PODERIA POSTAR FOTO DO LOCAL DESSE ( C223) ?? DE JA LHE AGRADEÇO Citar
Daniel silva nogueira Postado Março 25, 2017 Postado Março 25, 2017 poderia postar imagem do componente q resolve esse problema do chip estou com um assim na bancada agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.