Martchello Silva Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Amigo boa tarde Os tres chips nao estao funcionano?Ele nao reconhece o chip ou fica dano chamar de emergencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 desculpe amigo e o lg a270, fica insira sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Amigo Verifique se tem alguma trilha rompida no leitor de chip e faça uma resolda bem de leve na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 as trilhas tudo certo, fiz a resolda mais sem resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Amigo de uma olhada no manual tecnico dele e veja qual componente e resposavel e faça uma resolda nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 alguem poderia me passar o manula técnico do lg a270. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Amigo, temos um tópico específico para solicitar manuais: manual: #115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 lg a270 não ler chip oq eu fasso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 lg a270 não ler chip oq eu fasso ?? amigo faça a troca do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocassio Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Também estou com um aqui com mesmo defeito a placa esta normal nao esta faltando nenhum componente e o conector de chip esta normal E mesmo assim o atc nao reconhece o sim. Alguem sabe de algum componente responsável desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 meu querido atualize o seu perfil com as boxes que possui para que possamos lhe ajudar da melhor maneira duas coisas de reset no software verifique a placa com microscopio para ver se nao ha algum comonente avariado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosyan Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 nada resolvido mais mesmo assim muinto abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 alguem teria o esquema eletrico desse atc para que eu possa tentar resolver esse defeito pois estou com um do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Nao reconhece chip: amigos consegui resolver esse problema efetuando a troca docapacitor(c223) localizado na parte inferior do leitor de chip.........pra quem não consiga efetuar a troca deixando-o sem o capacitor também soluciona o problema, mais aconselho a tentar efetuar a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Frank Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 FRANK .. VC PODERIA POSTAR FOTO DO LOCAL DESSE ( C223) ?? DE JA LHE AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 25, 2017 Compartilhar Postado Março 25, 2017 poderia postar imagem do componente q resolve esse problema do chip estou com um assim na bancada agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.