wallison jr Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 ola amigos estou precisando de uma ajuda queria saber por esta acontecendo isto na ora de instalar minha box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Bruna, sempre coloque títulos explicativos aos tópicos. Voce vai ter que inserir manualmente os dns da google em seu adaptador de rede (faça uma pesquisa na internet como inserir) Dns Google: 8.8.8.8 8.8.4.4 Desative o Firewall e anti vírus > repita o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 já desativei o frewall o anti virus mudei o dns do google e continua dando o mesmo erro que mencionei acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Costuma ser o servidor também, desinstale/limpe o registro e refaça o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Fiz o download de todos os arquivos, esperei cerca de uns 5 dias e hoje exatamente as 11:00 do dia 14/10/2013 fui atualizar a n-box e deu aquele erro do servidor fora do ar, é normal ? ou tenho que seguir outro procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ... erro do servidor fora do ar, é normal ? ou tenho que seguir outro procedimento ? Bem "alexandrensmg", como noto "instalação ufsx + hwk" tu já teve outras vezes solução relacionado com esta BOX, portanto já tens condições de pesquisar e saber que não deve postar dúvidas no tópico "Atualizações para HWK" como tinha deixado este post, e sim em outros já criados e com soluções inclusive. Só ler a área HWK aqui no fórum e acharás... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Fiz o download de todos os arquivos para instalação no http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/53226-instala%E7%E3o-ufsx-hwk.html. Hoje exatamente as 11:00 do dia 14/10/2013 fui atualizar a n-box, por motivo de ter que, formatar meu micro, e na atualização deu aquele erro do servidor fora do ar, é normal ? ou tenho que seguir outro procedimento ? Vejo que saiu novas atualizações da box, se possível me passe o procedimento de instalação porque o que me foi passado algum tempo atras funcionou mas o mesmo agora não quer funcionar sempre trava na tela de atualização com o erro do servidor . Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ... na atualização deu aquele erro do servidor fora do ar, é normal ? ou tenho que seguir outro procedimento ? Vejo que saiu novas atualizações da box, se possível me passe o procedimento de instalação porque o que me foi passado algum tempo atras funcionou mas o mesmo agora não quer funcionar sempre trava na tela de atualização com o erro do servidor... Simples "alexandrensmg" tudo já postado, só ler com calma este mini guia, mas ler tudo antes: Assim, por gentileza: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Enfim, isso serve até agora pra autora deste tópico, possuem onde continuar postando ou buscar soluções claras. Com licença, por tudo dito e indicado possa ser trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados