mmsaldanha Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 amigos acabou de chegar aq na loja um motorola xt 305, o cliente estava vendo videos no atc normalmente ,ae o aparelho travou total. tds as funções o cliente retirou a bateria, e o mesmo não deu mais nada , coloquei ele na fonte e ele da um pequeno consumo quando teclo power. tentei efetuar o hard reset mais não entra, não abre nada . ajuda ae amigos . o que pode ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 O hard reset deste modelo tem que ser feito junto com o fone de ouvido. de uma olhada neste link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/47289-hard-reset-moto-xt305-2.html tente e poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 já fiz este procedimento amigo tenho o fone original do atc aq mais não roda .....este atc esta parado por completo... mais tenho quase certeza que se aplicar uma flesh ele volta . gostaria de uma força pra fazer algum procedimento de atualização de software deste atc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Amiga de uma olhada nesse topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 ok já baixei a flesh agora existe algum programa free? pois minha smart clip esta desistalada, é muito raro eu usar smart clip aq em minha cidade , por isso estou com dificuldades para resolver este problema ,por isso preciso de vcs para auxilio . muiton grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 (editado) ok já baixei a flesh agora existe algum programa free? pois minha smart clip esta desistalada, é muito raro eu usar smart clip aq em minha cidade , por isso estou com dificuldades para resolver este problema ,por isso preciso de vcs para auxilio . muiton grato. Boa noite! Meu querido baixe aqui o RSD: Mesmo procedimento do XT303, seguinte o botão Vol - e plugue o usb, depois continue segurando o botão de menos por uns 10 segundos, somente as luzes de baixo irão ficar acessas, dai você seleciona a flash como dantes disse que tem baixado e manda ver. Boa sorte! Editado Janeiro 31, 2015 por Cristiano de Moraes Link corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 ola galera do clan.estou com um motorola xt305 que só acende os ledes embaixo ao conectar o usb.tentei passar a flash nele pelo scout e o rsd mas ele não reconhece gostaria de saber se tem como forçar ele a reconhecer na scoute.desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.