guilhermefilho Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum. E ai Guilherme bom dia! Eis ai o lugar nenhum, [Rs] Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Temos este modelo suportado a partir da versão 13.9 Z3x conforme aqui Atualizações Z3x Testa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 ... nem flash em lugar algum "guilhermefilho", "guilhermefilho" "guilhermefilho", tu novamente com esta "esperteza" de criar inúmeros tópicos desnecessários, com pedidos de Firmware / Flash, já fostes inúmeras vezes orientado, advertido e até infrações. Que tal seguir de uma vez por todas! Palavras suas recentemente Ver Post: ... falta de atençao mesmo ja to ate com vergonha mas pode deixar vo ter o mximo de atençao ... Tu sabe muito bem e a muito tempo, solicitações é neste: Solicite sua Flash Samsung AQUI Não vai ser atendido antes dos demais por postar separado pedidos. Ajude para continuar ser ajudado, colabore com seus colegas para fórum continuar organizado e aí fique a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Beleza amigo, mas a prioridade neste topíco era o passo a passo pois nao sei se e rj45, usb se precisa de driver ou nao entende, no mais me desculpa, aguardo uma ajuda dos amigos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigo o procedimento pela z3x box a propia box tem o manual e so voce click na imagem do aparelho que parece o procedimento como mostro abaixo 1. Escolher arquivo flash correto (s) 2. Escolha a opção flash, se necessário (re-escrever NV). Atenção! Esta opção irá apagar todos os dados de calibração! 3. Pressione o botão "Flash". 4. Conecte o telefone no modo de flash (Pressione o botão "OK" (Centro de módulo de botões de navegação) e se conectar usb cabe). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 amigos deste forum saudaçoes, aproveitando este topico em aberto, peço se algum de nossos colegas sabe me dizer se este atc e1280 , que nao tem idioma portugues ,suporta alguma firmware de outro modelo em portugues, ou so sera possivel atraves do samsung editor para traduzi-la para pt-br ou mesmo pt, agradeço dede ja a colaboraçao de todos, pela resposta a este post , ...esta firmware "e1280xxll2_oxall2", tanto no suporte da z3x quanto no suporte da hwk e aqui mesmo no forum sao as mesmas. peço mais uma vez se alguem tiver alguma ja em portugues que poste ela , pois ajudará a muitos outros tambem deste forum e mais uma vez agradeço pela compreençao e paciencia. à todos um grande abraço e um Feliz Natal. Boa tarde Veja se essa firmware pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-397.html#post278688 E lembrando Faça o pedido da firmware no lugar corretoSolicite sua Flash Samsung Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 respondendo ao guilherme use o rj-45 com cel desconectado clique em flash e quando começar a carregar a verificaçao na box conecte o cel desligado se nao der da primeira tente de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Obrigado á todos que participaram. Tópico encerrado, e façam o pedido no local como indicado várias vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados