davidsilba Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 o mesmo ja velou em outra assistência para concerta o sinal.. o que ficava caindo constantemente então trouxe ate minha atc. quando abri me deparei com um aparelho sem a devida antena.. so tinha um pedaço de fio soldado em um dos conectores na placa que faz contanto que a antena (aquelas perninhas que faz o jump da placa para a antena) não tenho sucata deste aparelho.. o que fazer?? Citar
Pablo Morais Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Amigo tente fazer um jumper ligano um componente no outro como mostra a imagem abaixo !!O jumper e o de vermelho Citar
davidsilba Postado Outubro 9, 2013 Autor Postado Outubro 9, 2013 não não amigo não é a antena rural que esta faltando.. é a antena mesmo que o outro técnico tirou..o espaço da antena esta completamente vazio.. ja que ali deveria esta a peça que é a antena... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.