Michelbr Postado Abril 16, 2010 Postado Abril 16, 2010 1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização de operadora ) e flash no ATC. Ao final seu aparelho estara reparado e desbloqueado . GU230_USB_Driver.rar GU230AT-00-V10a-724-XXX-OCT-23-2009+0.zip Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar
JNTelecom Postado Abril 16, 2010 Postado Abril 16, 2010 Boa acabei de fazer um desses aqui e depois vi seu post, eu estou procurando o maximo desbloquear os aparelhos LG apenas em Ler Codigos e inserindo os mesmos, tenho medo de matar esses novos celulares da LG. Abraços Citar
arcrore Postado Maio 7, 2010 Postado Maio 7, 2010 Amigos: Necesito su ayuda. No he podido descargar la flash del GU230. Podrán colocarla en Rapidshare o MediaFire ? Un abrazo y agradecido de antemano, arcrore Citar
Paulo Pessoa Postado Maio 7, 2010 Postado Maio 7, 2010 Amigos: Necesito su ayuda. No he podido descargar la flash del GU230. Podrán colocarla en Rapidshare o MediaFire ? Un abrazo y agradecido de antemano, arcrore Hola amigo para usted puede bajar los archivos que necesitan al menos 10 puestos ok! Citar
arcrore Postado Maio 7, 2010 Postado Maio 7, 2010 Amigo: La descarga se inicia pero no he logrado descargar más de 1,7 MB. Mi conexión es muy lenta y se detiene. Al parecer el autoresume no está soportado. De todas formas, Muchas Gracias por su pronta respuesta. Seguiré intentando registrar la octopus. Un abrazo a todos. Arcrore Citar
renatoapb Postado Junho 7, 2010 Postado Junho 7, 2010 Não tenho este software Octopus, como consigo? Citar
Luc@s Silva® Postado Junho 7, 2010 Postado Junho 7, 2010 Olá amigo, boa noite! Seja bem vindo ao Clan. Para adquirir o software, somente comprando o equipamento profissional (box). Citar
Luis Vasconcelos Postado Julho 7, 2010 Postado Julho 7, 2010 Concegui fazer pela vigys... 1°:conecte o telefone sem bateria ao pc e instale os drivers que o amigo postou acima,depois de instalado retire o atc do cabo e abra o software da vigys e clic em conect port,depois selecione o modelo e depois clic em conect phone,agóra conect o atc sem bateria segurando a tecla pwr,o atc vai ser reconhecido pelo programa,agóra voce pode soltar o botão pwr,depois clic em read sim unlock code,retire o atc do cabo e coloque o chip original no atc e digite 2945#*71001#,o atc vai pedir o codigo que foi lido no programa digite-o no atc e confirme-o novamente...pronto atc desbloqueado!!! Desculpem os erros na escrita... Citar
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2010 Postado Julho 7, 2010 Concegui fazer pela vigys... 1°:conecte o telefone sem bateria ao pc e instale os drivers que o amigo postou acima,depois de instalado retire o atc do cabo e abra o software da vigys e clic em conect port,depois selecione o modelo e depois clic em conect phone,agóra conect o atc sem bateria segurando a tecla pwr,o atc vai ser reconhecido pelo programa,agóra voce pode soltar o botão pwr,depois clic em read sim unlock code,retire o atc do cabo e coloque o chip original no atc e digite 2945#*71001#,o atc vai pedir o codigo que foi lido no programa digite-o no atc e confirme-o novamente...pronto atc desbloqueado!!! Desculpem os erros na escrita... Blz amigo, mais o problema é sobre Octopus e nâo Vygis, mesmo assim fica registrado. Citar
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Postado Julho 12, 2010 qual o cabo usb a ser usado e do v8 Sim. Citar
cellphone Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Estou com GU230 tentando aqui usar o cabo USB V8 Mot. faço o procedimento sem bateria ele comunica na hora de conectar o cabo e logo em seguida ele desconecta e o aparelho desliga, ele nao mantem o aparelho ligado conectado, alguém tem algo a falar sobre o problema? Citar
Michelbr Postado Julho 27, 2010 Autor Postado Julho 27, 2010 Estou com GU230 tentando aqui usar o cabo USB V8 Mot. faço o procedimento sem bateria ele comunica na hora de conectar o cabo e logo em seguida ele desconecta e o aparelho desliga, ele nao mantem o aparelho ligado conectado, alguém tem algo a falar sobre o problema? Olá amigo , por favor mande um print com o erro apresentado na box neste momento para poder avaliar melhor. Citar
cellphone Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Olá amigo , por favor mande um print com o erro apresentado na box neste momento para poder avaliar melhor. Na verdade to usando a Vygis , nao da erro na box nao só o aparelho que nao mantem conectado com caboo USB, ele conecta na hora q plugo o cabo e logo em seguida desconecta. Citar
Michelbr Postado Julho 27, 2010 Autor Postado Julho 27, 2010 Na verdade to usando a Vygis , nao da erro na box nao só o aparelho que nao mantem conectado com caboo USB, ele conecta na hora q plugo o cabo e logo em seguida desconecta. Amigo na época a vygis não suportava este modelo eu tb tenho a vygis mas infelizmente ainda não testei esse modelo e no momento não disponho de um aqui na loja . Creio que seria melhor abrir outro tópico na área da Vygis para que outro amigo que tenha efetuado este procedimento na própria vygis para possa lhe auxiliar. Citar
Lucio Flavio Postado Novembro 9, 2010 Postado Novembro 9, 2010 1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização de operadora ) e flash no ATC. Ao final seu aparelho estara reparado e desbloqueado . Amigo fiz esse processo com o rj45 e com a usb vai 100% e no final de tudo continua com o mesmo defeito, estou indo na opção escrever firmware, será que tenho que ir na opção escrever full flash ou depois de escrever a firmware tenho que mandar reparar ou algo parecido. Citar
Lucio Flavio Postado Novembro 9, 2010 Postado Novembro 9, 2010 o Mesmo problema que falo é que não sai da tela amarela .Estou usando a versão 1.5.7, será que tenho que usar a versão da imagem 1.2.4 para poder resolver. Eestou com o mesmo problema num GB 280 também. Citar
Michelbr Postado Novembro 9, 2010 Autor Postado Novembro 9, 2010 Olá amigo , quanto ao GU230 use a flash em anexo no primeiro post eo problema será resolvido. Quanto ao GB280 baixe as flashes no suporte para testar ois possivelmente após efetuar a flash o problema tb será resolvido,nesse modelo ainda não tive este problema. Poste o resultado,qq coisa estamos a disposição. Citar
taisknies Postado Novembro 23, 2010 Postado Novembro 23, 2010 Oi eu não consigo fazeer o download do anexo aonde posso fazer isso? Citar
leocelular Postado Janeiro 17, 2011 Postado Janeiro 17, 2011 Meu problema q coloco o cabo USB e a mesma coisa de nada... o cel não da nada.. Citar
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2011 Postado Janeiro 31, 2011 Senhor, utilize p cabo rj45 com a mesma pinagem do cabo usb (náo me recordo do nome no momento), sempre faço esses aparelhos com entrada mini usb com o cabo rj45. Boa sorte Citar
vrrfe Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 Não consigo instalar os programas!! windows 7 Citar
Paulinho sta Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 Cara sem palavras a flash é perfeita amigo ..... meu aparelho esta funcionando perfeitamente adeus tela amarela .. muito obrigado msm Deus abençoe Citar
Paulinho sta Postado Junho 1, 2011 Postado Junho 1, 2011 Cara sem palavras a flash é perfeita amigo ..... meu aparelho esta funcionando perfeitamente adeus tela amarela .. muito obrigado msm Deus abençoe Pessoal me desculpe mas tive que fazer esse agradecimento gente é o seguinte simplismente eu não fiz do jeito que esta no tutorial , usei a octopus utilizando o cabo plugadado *COM* e passei a flash novamente obs: flash boa do nosso amigo michel.............. Citar
marcelinhomaia Postado Julho 14, 2011 Postado Julho 14, 2011 Boa acabei de fazer um desses aqui e depois vi seu post, eu estou procurando o maximo desbloquear os aparelhos LG apenas em Ler Codigos e inserindo os mesmos, tenho medo de matar esses novos celulares da LG. Abraços Olá, vc consegui desbloquear o lg gu 230? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.